Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Viradão da Juventude termina neste sábado no Cuca Jangurussu

Neste ano o evento recebeu Tico Santa Cruz, em workshop de festival de música, e PC Siqueira, na segunda edição do projeto Juv.Tube
12:40 | Ago. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A terceira etapa da 4ª edição do Viradão da Juventude chega ao fim neste sábado, 24. O evento acontece no Cuca Jangurussu desde a manhã de sexta-feira, 23, e termina às 23h de hoje, com a 3ª seletiva do Festival de Música da Juventude 2019, encerrando as atividades que ocorreram nos três centros durante o mês.

Dentre as atividades da programação do último dia está o "Circuito Juventude Ativa de Skate", de 14 às 22h; a exibição do "Juv.TV Ao Vivo", programa com destaques do dia, transmissão dos shows e entrevistas; aulão de aniversário da Zumba, de 16h às 18h; e a 3ª seletiva do Festival de Música da Juventude, de 8h às 23h.

Confira a programação completa do Viradão da Rede Cuca Jangurussu

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste ano o evento recebeu Tico Santa Cruz, em workshop de festival de música, e PC Siqueira, na segunda edição do projeto Juv.Tube. O evento ainda contou debates, feiras de economia criativa, atrações musicais e entrevistas de emprego.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar