Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Preso suspeito de matar jovens de 21 e 22 anos em barraca na Praia do Futuro, após desentendimento

O crime foi motivado por um desentendimento entre o suspeito de 22 anos e as vítimas Antônio Daniel da Silva, 21, e Iago Cristiano da Silva dos Santos, 22
23:40 | Ago. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem suspeito de cometer duplo homicídio foi preso na manhã dessa quarta-feira, 21, pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O crime aconteceu em junho deste ano e, de acordo com investigações, foi motivado por um desentendimento entre o suspeito e as vítimas Antônio Daniel da Silva, 21, e Iago Cristiano da Silva dos Santos, 22, em uma barraca de praia na Praia do Futuro.

O suspeito do crime, identificado como Davi Alves Martins dos Santos, de 22 anos, teve mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil na Comunidade dos Cocos, na Praia do Futuro. Davi já possuía antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Davi foi encaminhado à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e está à disposição da Justiça. A PCCE segue investigando o caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar