Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Adolescente é apreendido por causar acidente de trânsito em Fortaleza

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o menor de idade conduzia um veículo na avenida Fernandes Távora, onde perdeu o controle e causou o acidente
19:59 | Ago. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira, 16, após causar um acidente de trânsito no bairro Henrique Jorge. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o menor de idade conduzia um veículo na avenida Fernandes Távora, onde perdeu o controle e colidiu com dois motociclistas e um poste.

Após a colisão, as vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para realizar os primeiros levantamentos acerca do fato.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu o jovem e o encaminhou para a Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi registrado um ato infracional análogo ao crime de trânsito contra o responsável pelo acidente, para averiguar as circunstâncias do fato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar