Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Taxista encontra 18 mil dólares no carro e devolve para passageiro em Fortaleza

O homem, chamado Rafael, encontrou o dinheiro no banco de trás do carro, dentro de uma mochila, e prontamente se dispôs a devolver.
23:17 | Ago. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um taxista foi responsável por devolver 18 mil dólares (R$ 72 mil) a um passageiro que esqueceu a quantia no seu veículo, em Fortaleza. O homem, chamado Rafael, encontrou o dinheiro no banco de trás do carro, dentro de uma mochila, e prontamente se dispôs a devolver. Rafael trabalha na Cooperativa de Condutores de Táxi (Cooper Taxi) e também no aplicativo do Sinditaxi.

Em vídeo publicado no Facebook nesta quarta-feira, 14, o presidente do Sindicato dos Taxistas (Sinditaxi), Francisco Moura, aparece ao lado de Rafael parabenizando-o. "O Rafael usando de profissionalismo, de honestidade, de decência, ao encontrar a mochila imediatamente voltou até o cliente e entregou a mochila. Isso é que é um verdadeiro profissional taxista. Essa é que é a nossa diferença”, declarou em vídeo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar