Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Prédio de capotaria atingido por incêndio corre risco de desabamento

"As paredes podem cair e vir a machucar alguém. Vamos fazer o isolamento nessa área para prevenção", afirmou o bombeiro
15:58 | Ago. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O incêndio que atingiu a capotaria Globo, localizada na avenida Aguanambi, no Bairro de Fátima, comprometeu seriamente a estrutura do prédio, que agora corre risco de desabamento. A informação foi divulgada pelo capitão Wellington Costa, do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) em entrevista no local da ocorrência na tarde desta terça-feira, 13.

Conforme o capitão, uma das vigas de sustentação da edificação caiu por conta das chamas, deixando o teto completamente comprometido. "As paredes podem cair e vir a machucar alguém. Vamos fazer o isolamento nessa área para prevenção", afirmou o bombeiro.

O fogo no local foi extinto por volta das 14h43min. Na área, a maior parte do material era inflamável, o que contribuiu para a rápida propagação das chamas. No entanto, o combate ao fogo, segundo os bombeiros, foi tranquilo. O único fator que contribuiu para uma demora na finalização do trabalho dos bombeiros foi o trânsito para chegar ao local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO procurou a Defesa Civil para obter mais informações sobre o isolamento do local. A reportagem aguarda resposta. 

Com informações de Wanderson Trindade/Especial O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar