Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Incêndio em capotaria na avenida Aguanambi é registrado na tarde desta terça, 13

Funcionários da capotaria relataram que o fogo teve início por volta das 14h10min da tarde e que as chamas se alastraram rapidamente
14:35 | Ago. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 15h03min

Um incêndio atingiu uma capotaria na avenida Aguanambi, próximo à rua Carlos Ribeiro. A fumaça esteve alta no início do incêndio e diversos populares foram ao local. O fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 14h43min.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi ao local para conter as chamas. 

Funcionários da capotaria relataram que o fogo teve início por volta das 14h10min da tarde e que as chamas se alastraram rapidamente. Eles lamentaram não terem tido tempo de sequer resgatar seus pertences pessoais de dentro do estabelecimento.

Em entrevista ao O POVO, Carlos Alberto, um dos donos da capotaria, confirmou que não houve feridos no incidente. Havia um total de 13 funcionários trabalhando no momento do início do incêndio. "Está tudo destruído, o fogo foi grande", conta. Ele não tem certeza se o local possuía seguro.

Por volta das 14h43min o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, mas ainda havia muita fumaça no local. Conforme a assessoria do órgão, a guarnição inicial conseguiu conter as chamas sem necessidade de reforço. O trabalho encontrava-se em fase de rescaldo, denominação que se dá às operações necessárias para completar a extinção do fogo.

Clique na imagem para abrir a galeria

Com informações de Wanderson Trindade e Jullie Vieira/Especial para O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar