Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Funcionários da capotaria Globo lamentam por danos materiais após incêndio

Funcionários relataram que o fogo teve início por volta das 14h10min e que as chamas se alastraram rapidamente. Ninguém ficou ferido
15:00 | Ago. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os funcionários da Capotaria Globo lamentaram pelos danos materiais sofridos após o incêndio que aconteceu no estabelecimento na tarde desta terça-feira, 13, no bairro Fátima, em Fortaleza.

Quando o fogo começou, por volta das 14h10min, os funcionários saíram do local e ninguém ficou ferido. Na pressa, não houve tempo de recolher pertences.

Anderson Bezerra, que trabalhava como montador na capotaria, em entrevista ao O POVO Online contou que no momento em que percebeu a fumaça se alastrando tentou alertar amigos e retira-los com segurança do local. "Eu vi o fogo, gritei e fui logo pegar o extintor, eu só lamento mesmo porque não deu tempo de tirar nada, porque a gente tinha que se salvar", explica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Funcionários da capotaria Globo lamentam por danos materiais após incêndio.
Funcionários da capotaria Globo lamentam por danos materiais após incêndio. (Foto: Wanderson Trindade / Especial para O POVO)

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, mas por volta das 15h20min ainda havia muita fumaça no prédio. De acordo com a a assessoria do órgão, a guarnição inicial conseguiu conter as chamas sem necessidade de reforço. Após o incêndio, os bombeiros iniciaram o trabalho de rescaldo, denominação que se dá às operações necessárias para completar a extinção do fogo.

Com informações do repórter Wanderson Trindade 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar