Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Família é rendida em casa durante assalto no Bom Jardim; vítimas foram presas no banheiro

Os criminosos, que estavam em um carro de modelo Classic, fugiram após a ação e ainda não foram encontrados
20:08 | Ago. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma família foi feita refém durante um assalto no bairro Bom Jardim, na madrugada desse sábado, 10. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), as vítimas se preparavam para viajar quando os criminosos anunciaram o assalto e entraram na casa, levando os moradores para o banheiro da residência.

O grupo também roubou pertences do proprietário, como alguns eletrodomésticos e uma quantia em dinheiro que não foi informada. Um dos infratores ficou no carro, enquanto os demais entraram na casa. Os criminosos, que estavam em um carro de modelo Classic, fugiram após a ação e ainda não foram localizados.

Denúncias

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS; ou ainda para os números (85) 3101.6104 ou 3101.6105, do 32º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos pela secretaria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar