PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Polícia civil divulga imagens de suspeitos de roubo em supermercado na Aldeota

Equipes do 2º DP estão responsáveis pelas investigações do caso e colheram imagens de circuito de segurança que mostram os homens

11:02 | 07/08/2019
A Polícia Civil divulga imagens de dois suspeitos dos caso de roubo no estacionamento de um supermercado na Aldeota
A Polícia Civil divulga imagens de dois suspeitos dos caso de roubo no estacionamento de um supermercado na Aldeota (Foto: Foto: Polícia Civil )

Imagens de câmeras de segurança que mostram suspeitos de roubo em um supermercado da Aldeota, em Fortaleza, foram divulgadas com o intuito de identificar dois dos três homens que estariam envolvidos na ação criminosa. As informações são da Polícia Civil. As equipes do 2º Distrito Policial investigam o roubo que aconteceu no dia 1º de agosto. 

Conforme a Polícia Civil, um dos suspeitos foi identificado. O vídeo captado por câmeras do circuito de segurança mostram o momento que os três homens chegam ao local em um automóvel Prisma de cor prata e dois indivíduos entram na loja e acompanham a vítima. O terceiro suspeito permaneceu na parte externa.

O trio se aproxima das vítimas quando elas chegam ao automóvel. Nesse momento os criminosos roubam os pertences do casal e fogem em seguida. O automóvel usado no crime foi apreendido.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o (85) 3101-1344, do 2º Distrito Policial (DP). De acordo com o órgão, o sigilo e o anonimato são garantidos.

Redação O POVO Online