Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Polícia civil divulga imagens de suspeitos de roubo em supermercado na Aldeota

Equipes do 2º DP estão responsáveis pelas investigações do caso e colheram imagens de circuito de segurança que mostram os homens
11:02 | Ago. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Imagens de câmeras de segurança que mostram suspeitos de roubo em um supermercado da Aldeota, em Fortaleza, foram divulgadas com o intuito de identificar dois dos três homens que estariam envolvidos na ação criminosa. As informações são da Polícia Civil. As equipes do 2º Distrito Policial investigam o roubo que aconteceu no dia 1º de agosto. 

Conforme a Polícia Civil, um dos suspeitos foi identificado. O vídeo captado por câmeras do circuito de segurança mostram o momento que os três homens chegam ao local em um automóvel Prisma de cor prata e dois indivíduos entram na loja e acompanham a vítima. O terceiro suspeito permaneceu na parte externa.

O trio se aproxima das vítimas quando elas chegam ao automóvel. Nesse momento os criminosos roubam os pertences do casal e fogem em seguida. O automóvel usado no crime foi apreendido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o (85) 3101-1344, do 2º Distrito Policial (DP). De acordo com o órgão, o sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar