Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sanfoneiro é morto durante assalto em bar no Jangurussu

As Polícias Civil e Militar estão em diligência, visando capturar os suspeitos do latrocínio
12:00 | Ago. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um sanfoneiro foi morto a tiros durante assalto na noite dessa segunda-feira, 5, no bairro do Jangurussu. O músico foi atingido por um disparo e não resistiu, apesar de ter sido socorrido. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as Polícias Civil e Militar estão em diligência, visando capturar os suspeitos do latrocínio.

Conforme os levantamentos feitos pelas equipes policiais, duas mulheres e um homem chegaram armados em um bar localizado na rua Valparaíso e anunciaram o assalto. O sanfoneiro Francisco Lucas Pereira de Souza, 22, reagiu à ação e foi lesionado com um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido por populares para uma unidade hospitalar, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

Na ação, foram levados aparelhos celulares, chaves de veículos e bolsas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local do crime e um inquérito policial foi instaurado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar