PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Clima europeu continua: chove no início da noite em Fortaleza; temperatura é de 25ºC

Determinadas regiões dos bairros Carlito Pamplona, Álvaro Weyne, Jardim Iracema, Jardim Guanabara, Antônio Bezerra e Praia de Iracema registraram as maiores precipitações

19:56 | 06/08/2019
Chuvas em Fortaleza. Avenida Aguanambi.
Chuvas em Fortaleza. Avenida Aguanambi.(Foto: Alex Gomes - Especial para O POVO/Alex Gomes - Especial para O POVO)

Fortaleza voltou a ter chuva no início da noite desta terça-feira, 6. De acordo com informações do portal da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), determinadas regiões dos bairros Carlito Pamplona, Alvaro Weyne, Jardim Iracema, Jardim Guanabara, Antônio Bezerra e Praia de Iracema registraram as maiores precipitações.

As áreas demarcadas indicam precipitações. Os locais com a cor amarela e laranja registraram os maiores volumes de chuva
As áreas demarcadas indicam precipitações. Os locais com a cor amarela e laranja registraram os maiores volumes de chuva (Foto: Reprodução/Portal da Funceme)

O portal da Funceme indica que choveu 4,4 milímetros desde a meia noite de hoje. Por volta das 8h da manhã, os termômetros oficiais chegaram a marcar 22ºC; termômetros de rua indicaram até 18ºC. A baixa temperatura virou assunto nas redes sociais.

Conforme informou ao O POVO, a previsão da Funceme indica condições de chuva para o dia de hoje em todas as regiões do Estado. Há nebulosidade variável com eventos de chuva - quando há precipitações em mais de 50% da área - no centro-norte. No Sul, a previsão é de chuvas isoladas, quando costumam cobrir de 20% a 50% da área.

De acordo com o site Climatempo, em atualização às 19h de hoje, a temperatura era de 25ºC na Capital, com umidade de 74% e ventos com velocidade de até 13km/h.

Izadora Paula/Especial para O POVO