Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dois dias depois da reinauguração, píer da Barra ganha estrutura para evitar tráfego de motociclistas

O local passou por reforma e foi reinaugurado nessa quarta-feira, 31
10:00 | Ago. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Prefeitura de Fortaleza instalou nessa sexta-feira, 2, uma estrutura na entrada do novo píer da Barra do Ceará para evitar que motociclistas trafeguem sobre o equipamento. O local passou por reforma e foi reinaugurado nessa quarta-feira, 31, depois que em março um grupo de pessoas ficou ferido depois da estrutura desabar.

De acordo com secretário da Regional I, Rennys Frota, a ação é positiva e ajudará manter a preservação do equipamento. “Acarreta em segurança para as pessoas, além da nova instalação evitar a entrada de motos, os pedestres passam a acessar o equipamento com mais cautela” explica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marcando o aniversário de 415 anos da Barra, o novo Píer completou 21 anos desde a sua instalação e tem objetivo de auxiliar no desenvolvimento do turismo local e preservação da área, dar segurança às embarcações e manter viva a história do equipamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar