PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Dois dias depois da reinauguração, píer da Barra ganha estrutura para evitar tráfego de motociclistas

O local passou por reforma e foi reinaugurado nessa quarta-feira, 31

10:00 | 03/08/2019
Na entrada do Píer, foi instalada estrutura para evitar que motociclistas permaneçam fazendo mau uso do espaço.
Na entrada do Píer, foi instalada estrutura para evitar que motociclistas permaneçam fazendo mau uso do espaço.(Foto: Prefeitura de Fortaleza / Divulgação)

A Prefeitura de Fortaleza instalou nessa sexta-feira, 2, uma estrutura na entrada do novo píer da Barra do Ceará para evitar que motociclistas trafeguem sobre o equipamento. O local passou por reforma e foi reinaugurado nessa quarta-feira, 31, depois que em março um grupo de pessoas ficou ferido depois da estrutura desabar.

De acordo com secretário da Regional I, Rennys Frota, a ação é positiva e ajudará manter a preservação do equipamento. “Acarreta em segurança para as pessoas, além da nova instalação evitar a entrada de motos, os pedestres passam a acessar o equipamento com mais cautela” explica.

Marcando o aniversário de 415 anos da Barra, o novo Píer completou 21 anos desde a sua instalação e tem objetivo de auxiliar no desenvolvimento do turismo local e preservação da área, dar segurança às embarcações e manter viva a história do equipamento.