PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Cinco homens e um adolescente são presos por suspeita de tráfico na Leste-Oeste

O grupo estava com maconha e crack, além de um revólver calibre 38

19:54 | 03/08/2019
O grupo também estava com uma celulares, duas facas, caderno de anotações e uma balança de precisão
O grupo também estava com uma celulares, duas facas, caderno de anotações e uma balança de precisão (Foto: Divulgação/ SSPDS)

Cinco homens e um adolescente de 17 anos foram presos após a polícia averiguar denúncias de tráfico de drogas em trecho da Praia da Leste-Oeste, no bairro Moura Brasil. O grupo, que estava com mais de 350 trouxinhas de maconha, crack e um revólver calibre 38, foi capturado por duas equipes do ciclopatrulhamento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na manhã deste sábado, 3.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o grupo estava embalando as drogas no momento da apreensão. Os adultos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, com aumento de pena por envolver adolescente, e por porte ilegal de arma de fogo. Contra o adolescente, que já acumula duas passagens por tráfico de drogas, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Durante as buscas, os agentes apreenderam uma mochila contendo cerca de 11 gramas de crack, uma balança de precisão, algumas porções de maconha, pesando cerca de 150 gramas e 378 trouxinhas de maconha, equivalente a 240 gramas. Além disso, também estava em poder do grupo duas facas, duas chaves de veículo, documento de uma motocicleta, várias embalagens plásticas, celulares, caderno de anotações, uma quantia em dinheiro e um revólver calibre 38 desmuniciado. A polícia apreendeu ainda um rádio comunicador.

Abraao Samuel Oliveira de Almeida, 20, Alisson Barbosa Damasceno, 19, Patrick Bruno Feliciano de Souza, 22, Rylner Miranda Sousa, 19, e Sandreson Ferreira da Costa, 19, – todos sem antecedentes – e o adolescente foram capturados e levados para realização de procedimento na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O caso será transferido para o 34º Distrito Policial.