Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criminosos roubam arma de vigilante e atiram contra ele em shopping da Aldeota

Baleado na região do tórax, o vigilante foi levado a ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
06:42 | Jul. 30, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vigilante de shopping localizado na Aldeota foi atacado na noite de segunda-feira, 29. Dois criminosos renderam o funcionário do local, tomaram sua arma e dispararam contra o trabalhador. As informações são de policiais militares da região.

O caso ocorreu no Shopping Jardins Open Mall, localizado no cruzamento da rua Maria Tomásia com a avenida Desembargador Moreira, no coração da Aldeota. Baleado de raspão na região do ombro, o vigilante foi socorrido e passa bem, segundo o Sindicato dos Vigilantes do Estado do Ceará   

Os criminosos fugiram em um veículo que dava apoio ao crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) informou que equipes das Polícias Civil e Militar realizam diligências para identificar e capturar suspeitos da tentativa de latrocínio. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 2º Distrito Policial (2ºDP), investiga o caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar