Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Quatro mulheres são raptadas em Fortaleza; uma delas foi espancada até a morte

As vítimas foram levadas em um veículo para uma rua próxima ao local, onde sofreram as agressões
11:45 | Jul. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro mulheres foram espancadas na noite do último domingo, 28, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Elas estavam em uma praça próximo à avenida Osório de Paiva quando foram raptadas, no fim da tarde. As vítimas foram levadas em um veículo para uma rua próxima ao local, onde sofreram as agressões. Uma das mulheres não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso é investigado pela 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A O Povo Polícia apura o que teria motivado os criminosos. As vítimas que sobreviveram às agressões foram socorridas e levadas ao hospital.

As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que não detalhou onde as vítimas foram deixadas após o rapto. Também não foi informado se alguém foi preso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar