Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dois homens são presos no Fortal por vender loló

Suspeitos de roubo de cordão de ouro e de celular e venda de drogas foram outros presos no evento
20:49 | Jul. 29, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Carlos Ramon Rocha Freitas, 20, e Cícero Batista da Silva, 28, foram presos na noite desse domingo, 28, último dia de Fortal. Eles foram detidos em flagrante por comercializarem o entorpecente conhecido como “loló”. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Ramon, que tinha passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo, e Cícero, com passagens por furto e violência doméstica, foram conduzidos para o 9º Distrito Policial, no Vicente Pinzón. Um deles seria vigilante. Eles foram presos em flagrante. Ambos carregavam frascos do líquido que, segundo a Polícia, é “nocivo à saúde”.

Os suspeitos foram autuados por comercializar produtos que apresentam perigo à vida. Outros suspeitos de roubo de cordão de ouro e de celular e venda de drogas foram outros três presos neste Fortal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar