Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Jovem de 18 anos morre afogado e outros três são socorridos na Praia de Iracema

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) encontrou o corpo do jovem no fim da tarde desta sexta-feira, 26
20:23 | Jul. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 20h18min

Um grupo de quatro jovens entrou no mar da Praia de Iracema, na tarde desta sexta-feira, 26, e um deles não conseguiu retornar à praia. O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) realizou buscas pelo jovem e encontrou o corpo às 18h30min. O POVO Online apurou que nenhum dos quatro sabia nadar.

Informações preliminares deram conta de que a vítima tinha 18 anos, identificada como Bruno Pereira Rocha. As informações devem ser confirmadas pela Perícia Forense. Conforme as informações dos bombeiros, uma guarnição de salvamento e um fiscal de praia realizaram as buscas. O afogamento ocorreu na Praia dos Crush, entre o espigão e a estátua de Iracema. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um bote da Polícia Militar que circula na praia durante a noite, fazendo a segurança do local, apoiou as buscas. 

Os outros três jovens que estavam com o rapaz foram socorridos por populares e passam bem, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Com informações da editora adjunta do O POVO Online, Mariana Lazari

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar