Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dupla assalta ônibus, motorista para em frente a BPRaio e homens são presos

O caso aconteceu na noite dessa terça-feira, 23. Motorista chegou a ser ferido a faca e passageira foi assediada pelos assaltantes. Todos os bens das vítimas foram recuperados
11:42 | Jul. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Assalto a ônibus da linha Conjunto Novo Maracanaú - Centro terminou com dois presos após motorista parar em frente ao portão do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Maracanaú, na avenida Parque Leste. O caso aconteceu por volta das 22h40min dessa terça-feira, 23. Todos os bens das vítimas foram recuperados.

Além do assalto, a dupla feriu o motorista com uma faca e assediou uma das passageiras. Após serem informados por populares acerca do crime, os agentes do BPRaio seguiram em buscas pela região e localizaram o primeiro suspeito, Paulo Sérgio de Lima Gurgel, que tem antecedentes criminais por roubo, estupro de vulnerável e crime contra a administração pública.

Gurgel estava em um matagal nas proximidades de uma fábrica de refrigerante, no Distrito Industrial. Com ele, foi encontrada uma mochila contendo peças de roupas, as quais o assaltante se preparava para trocar após o roubo, além de um aparelho celular de uma das vítimas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O segundo suspeito, menor de idade, foi localizado momentos depois, quando tentava se desvencilhar de bens roubados dos passageiros: dois celulares e R$ 36. O material foi recuperado e o menor, que possui passagem pela Polícia por tráfico de drogas, encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Uma faca também foi apreendida.

Na Delegacia, foram realizados um inquérito policial e um ato infracional por roubo. Gurgel foi indiciado também for corrupção de menor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar