Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Passageira é morta e motorista baleado ao desembarcar de carro em Fortaleza

Um homem que estava em uma motocicleta atirou e atingiu a mulher, que não resistiu aos ferimentos
18:07 | Jul. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma passageira foi morta ao desembarcar de carro no bairro Dom Lustosa, em Fortaleza, na noite dessa segunda-feira, 22. O motorista do veículo foi baleado e sobreviveu.

Conforme a Polícia Civil, um homem que estava em uma motocicleta atirou e atingiu a mulher, que não resistiu aos ferimentos. O motorista também foi baleado, mas de raspão.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio de nota, a Polícia informou que ainda não há identificação da vítima e que o caso é investigado pelo Departamento de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Para denunciar, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou os números 181, referente ao Disque-Denúncia, o ‪‪(85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar