PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Fim de semana em Fortaleza e Região Metropolitana registra 11 assassinatos

Na Região Metropolitana ocorreram assassinatos em Maracanaú (2), Pacajus e São Gonçalo do Amarante

20:32 | 22/07/2019

O fim de semana entre esse sábado, 20, e domingo, 21, registrou 11 assassinatos em Fortaleza e Região Metropolitana (RMF). Os casos da Capital cearense se estenderam entre os bairros da Granja Portugal, Praia do Futuro e Conjunto Prefeito José Walter. Somente na Granja Portugal foram quatro homicídios.

Na Região Metropolitana ocorreram assassinatos em Maracanaú (2), Pacajus e São Gonçalo do Amarante. Na sexta-feira, 19, houve um homicídio em Caucaia, Região Metropolitana. Em Fortaleza não houve registro de mortes violentas. Os dados fazem parte dos registros diários da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Carros roubados

No sábado, a Polícia recuperou sete veículos em Fortaleza. Os automóveis foram localizados nos bairros Luciano Cavalcante, Bairro de Fátima, Messejana, Pirambu, Tancredo Neves e Sapiranga.

Apreensão de drogas

Na Região Metropolitana, no sábado, 20, as apreensões de drogas foram registradas em Maracanaú e em Caucaia. Entre os casos há apreensões de espingardas, cartuchos de fuzil e entorpecentes.

Redação O POVO Online