Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Duas adolescentes e um jovem são capturados com mais de 100 munições de fuzil

A ação foi registrada nesse domingo, 21, em Fortaleza
20:43 | Jul. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duas adolescentes de 15 e 17 anos e um jovem de 19 anos foram capturados suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. A Polícia encontrou mais de 100 munições de fuzil. A ação foi registrada nesse domingo, 21, em Fortaleza.

 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os três suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos. Os agentes capturaram Adailson Bezerra Costa, de 19 anos e duas adolescentes, de 15 e 17 anos. Uma quarta pessoa conseguiu se evadir.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A abordagem policial teria começado em um apartamento no bairro Jurema e terminado no Padre Andre Andrade, onde foi encontrado o material. Dentro do apartamento, a Polícia encontrou 23 trouxinhas de maconha, uma quantia em dinheiro e diversas embalagens plásticas utilizadas para acondicionar a droga. Com as capturas, os PMs identificaram outro endereço suspeito, no bairro Padre Andrade, em Fortaleza. Em diligência até o imóvel, os PMs localizaram 143 munições novas, não deflagradas, de fuzil calibre 762, escondidas em cima de um guarda-roupa.

Adailson foi autuado em flagrante por receptação, corrupção de menores, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e com base na Lei das Organizações Criminosas. Em desfavor das adolescentes, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar