Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Paraenses são presos por furto de seis veículos de luxo em Fortaleza; vídeo mostra uma das ações

Os dois homens foram presos em pousada na Praia do Futuro
13:04 | Jul. 16, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os paraenses Willian Martins Silva, 31 anos, e Alex Dutra Almeida, 28, foram presos suspeitos de furtar pelo menos seis veículos de luxo em Fortaleza. A dupla está na capital cearense desde junho deste ano. O flagrante ocorreu em 3 de julho, em uma pousada na Praia do Futuro. Com eles, foram encontrados equipamentos para subtrair ao menos mais quatro veículos.

Veja vídeo de uma das ação da dupla criminosa

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A investigação foi conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). Os homens foram localizados após a identificação do carro utilizado nos roubos, um Jeep Cherokee. Com eles, havia um equipamento utilizado para bloquear o sistema rastreador dos automóveis e quatro módulos usados para dar a partida nos carros subtraídos.

Dos seis veículos furtados, dois foram recuperados pela polícia. Uma camionete foi encontrada na Grande Messejana e outra no bairro Água Fria. A investigação deve continuar para identificar outras possíveis vítimas, além de recuperar os demais carros.

Os acusados responderão de acordo com o artigo 155 do Código Penal Brasileiro, por apropriação indevida. Também por associação criminosa, como prevê o artigo 288. Além do 304, por falsidade ideológica, uma vez que com eles foram encontrados duas vias da Carteira Nacional de Habilitação adulteradas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags