Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Vídeo mostra momento em que Voyage estacionado há 10 anos é atingido por Hilux e para em cima do 4x4

Condutor da Hilux perdeu controle da direção após passar mal, por volta das 15 horas desta sexta. Ele e sua esposa sofreram ferimentos leves e foram encaminhados a um hospital

Uma caminhonete Hilux colidiu com outros dois veículos, um Voyage e um Celta, estacionados na rua Conselheiro Tristão, no Bairro De Fátima, em Fortaleza, por volta das 15 horas desta sexta-feira, 12. O condutor do 4x4, um homem de 57 anos, e sua esposa sofreram ferimentos leves e foram encaminhados a um hospital. O motorista teria perdido o controle da direção após passar mal.

Segundo moradores, o Voyage, que parou em cima da Hilux, estava estacionado no local há quase 10 anos.

Veja vídeo do momento exato do acidente:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O terceiro carro atingido, modelo Celta, pertence a um homem que realizava trabalho próximo à região do acidente. A parte traseira foi totalmente danificada. A Autarquia Municipal de trânsito (AMC) organiza o fluxo de automóveis no local.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar