Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sanfoneiro atingido por disparo em perseguição policial na Bahia é transferido para Fortaleza

Os médicos alegaram que o músico estava impossibilitado de realizar viagens longas, devido à lesão, e não pôde ser transferido antes
10:49 | Jul. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atingido por disparo em ação da Polícia Militar da Bahia, o sanfoneiro Eliedelson Possidônio Júnior, da banda cearense Sala de Reboco, foi transferido, na manhã desta terça-feira, 9, para um hospital em Fortaleza. A família do músico tentava encaminhá-lo para a Capital desde a última sexta-feira, mas os médicos alegavam que, devido à lesão, ele estava impossibilitado de realizar viagens longas.

Eliedelson foi um dos atingidos quando a banda Sala de Reboco retornava de um show no município de Irecê, no interior da Bahia. Os integrantes do grupo estavam em um carro e seguiam para uma confraternização. A dançarina Gabriela Amorim, 25, morreu na ação policial e outros dois músicos ficaram feridos, entre eles a vocalista, Joelma Rios, que diz que foram disparados mais de 30 tiros em direção ao veículo. O caso foi na madrugada de sexta-feira, 5.

A PM informou ainda que os disparos foram feitos após o carro furar os dois bloqueios policiais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo um dos passageiros, porém, os policiais estavam com faróis apagados quando começaram a perseguir o grupo, que teria se assustado com a possibilidade de um assalto. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar