Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Motorista passa mal e ônibus colide contra poste no Vila Peri

O coletivo seguia na Rua Cônego de Castro, no Bairro Vila Peri, quando o condutor se sentiu mal
14:44 | Jul. 08, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um coletivo da linha 331 - Conjunto Esperança / Centro colidiu contra um poste depois que o condutor do ônibus passou mal. De acordo com a Empresa do Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), não houve feridos e o motorista foi socorrido.

O coletivo seguia na rua Cônego de Castro, no bairro Vila Peri, quando o condutor se sentiu mal. O veículo desaviou em direção à calçada e só parou ao atingir o poste, que caiu sobre o ônibus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Ceará, que enviou agentes ao local, moradores prestaram os primeiros socorros ao condutor e o levaram ao hospital. "Fomos acionados por pensarem que haviam pessoas pressas nas ferragens, inclusive o motorista. Contudo, apesar da cena, não havia ninguém presa ou mesmo ferida", informou a assessoria de imprensa do órgão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar