Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Prefeitura inaugura praça no bairro Luciano Cavalcante

A obra faz parte do projeto de revitalização dos espaços públicos da capital cearense. O prefeito Roberto Cláudio esteve presente no evento de inauguração
22:30 | Jul. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Prefeitura de Fortaleza inaugurou, na manhã desta sexta-feira, 5, a Praça Jornalista Durval Aires de Menezes, localizada no bairro Luciano Cavalcante. A obra faz parte do projeto de revitalização dos espaços públicos da capital cearense. O prefeito Roberto Cláudio esteve presente no evento de inauguração.

O novo espaço é inspirado em um projeto paisagístico e conta com a implantação de jardins, mobiliários urbanos com bancos, lixeiras seletivas e uma pavimentação com rampas de acessibilidade, pisos invertebrados e meio fio. Além disso, o local também recebeu instalação de academia ao ar live, nova iluminação, parque infantil e mesas com jogos de tabuleiro.

Na região da nova praça, a Prefeitura já reformou quatro praças. Segundo o secretário da Regional II, Ferruccio Feitosa, esses investimentos contribuem para a valorização dos espaços públicos da cidade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população, que contará com mais uma opção de lazer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar