Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Jovem de 19 anos é preso suspeito de assassinar mestre de capoeira no Serviluz

O crime aconteceu em 15 de dezembro do ano passado, na rua Eliézer Levi
22:09 | Jul. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Operação policial resultou na captura de um jovem de 19 anos que é suspeito pelo assassinato do mestre de capoeira, conhecido como Envergado, no bairro Serviluz, em Fortaleza.

LEIA MAIS | Mestre de capoeira que vivia em situação de rua é morto a tiros no Serviluz

O indivíduo, identificado como Brendo de Almeida Ferreira, é popularmente chamado de "Nego" ou "Índio". Ele teria efetuado disparos de arma de fogo contra Jefferson Viana da Silva, em 15 dezembro do ano passado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O crime aconteceu na rua Eliézer Levi, no bairro Serviluz. À época, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) havia informado que a vítima vivia em situação de rua.

Evna América, titular da 1ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que mais dois adolescentes participaram do crime e já foram identificados. Ela ressaltou que Nego tinha "intensa atuação criminosa" no Cais do Porto, mais precisamente na Praia do Titanzinho.

A Policia informou que Brendo de Almeida nega a autoria do crime e que há dificuldade nas investigações, já que a comunidade tem medo de represálias por colaborar com o trabalho dos agentes de segurança.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar