Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Colônia de Férias Digital será realizada em Fortaleza

Evento é promovido pela Prefeitura de Fortaleza, em conjunto com a Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação
22:05 | Jul. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 3ª edição da Colônia de Férias Digital em Fortaleza acontece entre os dias 8 e 14 de julho. Atividades focadas em arte e cultura digital serão o cerne do evento, com a realização de cursos, oficinas, exposições de videogames e muitas outras ações desse tipo. A inscrição deve ser feita online e é gratuita, sendo aberta para todas as idades, mas com foco nas crianças. A colônia acontecerá nos ambientes internos e no entorno da Casa da Cultura Digital Iracema.

O cronograma do evento, que terá programação em todos os sete dias, entre 9h e 18h, ainda será divulgado pela Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação de Fortaleza (Citinova) e pela Prefeitura de Fortaleza, em seus sites e redes sociais.

A Colônia de Férias Digital acontecerá sob a supervisão de funcionários treinados, que acompanharão os participantes durante as atividades. A organização recomenda que as crianças estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis, que também devem autorizar a participação delas. Além disso, pede-se que os participantes levem lanches de casa, já que a organização do evento não irá fornecer alimentação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A expectativa dos organizadores é a presença de aproximadamente 100 pessoas por dia, chegando a um total aproximado de 700 participantes nos sete dias de evento.

Serviço:

Quando: entre 8 e 14 julho, das 9 às 18 horas

Onde: Casa da Cultura Digital Iracema. Rua dos Pacajus, 33 - Praia de Iracema

Inscrição: https://www.sympla.com.br/3-edicao-da-colonia-de-ferias-digital__562055

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar