PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Qual evento deve ter mais público em Fortaleza neste domingo: ato pró-Lava Jato ou Parada LGBT? Vote na enquete

O POVO Online preparou enquete para saber qual dos eventos contará com mais apoio. Vote!

22:46 | 28/06/2019
O POVO Online preparou enquete para saber qual dos eventos contará com mais apoio. Vote!
O POVO Online preparou enquete para saber qual dos eventos contará com mais apoio. Vote! (Foto: O POVO .Doc )

Movimentações políticas devem agitar Fortaleza na tarde deste domingo, 30. Separados por apenas sete quarteirões, o ato em defesa da Operação Lava Jato e a Parada pela Diversidade Sexual devem reunir milhares de pessoas na Praça Portugal e na avenida Beira Mar, respectivamente. Diante disso, O POVO Online questiona: quem terá mais público?

Puxado por grupos de direita, o ato em defesa da Lava Jato deve começar às 16 horas, levantando bandeiras como o apoio ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, a defesa da proposta de reforma da Previdência Social, além da oposição ao que dizem ser o “ativismo LBGT” do Supremo Tribunal Federal (STF).

Por outro lado, em sua vigésima edição, a Parada pela Diversidade, ou Parada LGBT, estima a participação de até um milhão de pessoas, segundo diz o Grupo de Resistência Asa Branca (Grab), um dos organizadores. Com início para as 15 horas, o evento deve se estender até às 22 horas.

Diante das polarizações de ambos os eventos, que receberão esquema de segurança especial, O POVO Online quer saber qual deles terá mais público. Vote na enquete abaixo!

 

O Povo