Participamos do

Qual evento deve ter mais público em Fortaleza neste domingo: ato pró-Lava Jato ou Parada LGBT? Vote na enquete

O POVO Online preparou enquete para saber qual dos eventos contará com mais apoio. Vote!
22:46 | Jun. 28, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Movimentações políticas devem agitar Fortaleza na tarde deste domingo, 30. Separados por apenas sete quarteirões, o ato em defesa da Operação Lava Jato e a Parada pela Diversidade Sexual devem reunir milhares de pessoas na Praça Portugal e na avenida Beira Mar, respectivamente. Diante disso, O POVO Online questiona: quem terá mais público?

Puxado por grupos de direita, o ato em defesa da Lava Jato deve começar às 16 horas, levantando bandeiras como o apoio ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, a defesa da proposta de reforma da Previdência Social, além da oposição ao que dizem ser o “ativismo LBGT” do Supremo Tribunal Federal (STF).

Por outro lado, em sua vigésima edição, a Parada pela Diversidade, ou Parada LGBT, estima a participação de até um milhão de pessoas, segundo diz o Grupo de Resistência Asa Branca (Grab), um dos organizadores. Com início para as 15 horas, o evento deve se estender até às 22 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante das polarizações de ambos os eventos, que receberão esquema de segurança especial, O POVO Online quer saber qual deles terá mais público. Vote na enquete abaixo!

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags