PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Barraca incendiada na Praia do Futuro voltará a funcionar neste fim de semana

Segundo o gerente, o local teve uma perda de 25%, mas a estrutura principal não chegou a ser abalada

13:27 | 27/06/2019
FORTALEZA, CE, BRASIL, 27-06-2019: Incêndio na Barraca de praia Atrlantidz, na Praia do Futuro. (Foto: Mauri Melo/O POVO).
FORTALEZA, CE, BRASIL, 27-06-2019: Incêndio na Barraca de praia Atrlantidz, na Praia do Futuro. (Foto: Mauri Melo/O POVO).(Foto: Mauri Melo/Mauri Melo)

A barraca Atlantidz, atingida por um incêndio na madrugada desta quinta-feira, 27, deverá voltar a funcionar ainda neste fim de semana. A informação foi confirmada pelo representante da administração do estabelecimento, Edvaldo Sampaio, durante coletiva de imprensa no começo da tarde. Segundo ele, o local sofreu perda de 25%, mas a estrutura principal não chegou a ser abalada - o que irá facilitar o processo de retomada das atividades.

Ainda de acordo com o gerente, depois que as chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros, cerca de 100 funcionários da barraca se mobilizaram e já iniciaram reparação e limpeza do local atingido. Ele também informou que, em breve, será feito um levantamento para apurar o valor financeiro perdido.

Após o incidente, funcionários encontraram dois escritórios e uma sala de material de manutenção arrombados. Foram constatados alguns objetos roubados. Em nota, a Polícia Civil informou que o 15° Distrito Policial (DP) apura as informações de que o incêndio teria sido criminoso. 

Redação O POVO Online