PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Professor universitário é baleado no Benfica

Vítima sofreu os disparos dentro de um mercantil na tarde desta terça-feira, 25. A motivação do crime não foi informada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social

18:52 | 25/06/2019

Um professor universitário foi baleado dentro de um mercantil na rua Marechal Deodoro, no bairro Benfica, em Fortaleza. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira, 25.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o criminoso entrou no estabelecimento e efetuou tiros contra a vítima, que foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar.

A motivação do crime não foi informada pela SSPDS. O órgão afirmou, por meio de nota, que o caso é investigado pelo 11º Distrito Policial, bairro Panamericano, em Fortaleza. Conforme a Secretaria da Segurança, a Polícia Civil e a Polícia Militar estão em diligências no intuito de encontrar o criminoso.

No perfil da vítima nas redes sociais há a informação de que é um professor universitário da Universidade Federal do Ceará (UFC). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do educador. 

Redação O POVO Online