Participamos do

Professor universitário é baleado no Benfica

Vítima sofreu os disparos dentro de um mercantil na tarde desta terça-feira, 25. A motivação do crime não foi informada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social
18:52 | Jun. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um professor universitário foi baleado dentro de um mercantil na rua Marechal Deodoro, no bairro Benfica, em Fortaleza. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira, 25.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o criminoso entrou no estabelecimento e efetuou tiros contra a vítima, que foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar.

A motivação do crime não foi informada pela SSPDS. O órgão afirmou, por meio de nota, que o caso é investigado pelo 11º Distrito Policial, bairro Panamericano, em Fortaleza. Conforme a Secretaria da Segurança, a Polícia Civil e a Polícia Militar estão em diligências no intuito de encontrar o criminoso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No perfil da vítima nas redes sociais há a informação de que é um professor universitário da Universidade Federal do Ceará (UFC). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do educador. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags