Participamos do

Homem é preso enquanto visitava filho recém-nascido na maternidade

O suspeito é apontado como comparsa de Francisco Adriano de Souza, o Sibite, indicado como chefe do tráfico no bairro Cais do Porto
16:13 | Jun. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso nessa segunda-feira, 17, em uma maternidade no Centro de Fortaleza enquanto visitava a esposa que tinha acabado de dar à luz. Conforme informado pela Polícia Civil, Ednardo Nunes de Souza, de 28 anos, era procurado por ser apontado como comparsa de Francisco Adriano de Souza, o Sibite, indicado como chefe do tráfico no bairro Cais do Porto. Sibite foi preso no último dia 30 de maio, em Minas Gerais.

As informações foram divulgadas na tarde desta terça-feira, 18.

Segundo o delegado Pedro Viana, Ednardo já possui seis procedimentos policiais, sendo cinco por homicídios e um por tráfico de drogas. Ele é o principal suspeito de executar os crimes de homicídios ordenados por Sibite. "O que apuramos é que Ednardo tem ligação direta com o Adriano. Ele começou trabalhando pra ele, foi crescendo dentro da organização , com a divisão da área, passou a trabalhar por conta própria e em parceria com o antigo chefe", disse o delegado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No último sábado, 15, o homem chegou a ser flagrado por policiais que trabalhavam na investigação enquanto fazia entrega de drogas. Contudo, Ednardo acabou fugindo do local após trocar tiros com os policiais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags