Participamos do

Polícia realiza dispersão de torcedores após confronto na 13 de Maii e arrastão em coletivos

Há relato de uma fonte que diz ter escutado tiros e viu pessoas com pedaços de madeira e pedras
22:36 | Jun. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Militar (PM) atuou na dispersão de torcedores durante a noite desta segunda-feira, 17, depois de um confronto na avenida 13 de Maio entre torcidas do Floresta e do Moto Club, que disputavam a Série D, no estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza. 

No fim da partida, os motoristas que passavam pela 13 de Maio foram surpreendidos por barulho que eles acreditavam ser de tiros e alguns desviaram o caminho assustados com a confusão. Conforme o relato de uma fonte que passava pelo local, foi possível ver pessoas com pedaços de paus e jogando pedras. Os passageiros do carro relata que abaixaram com medo de serem atingidos.

Conforme uma fonte da PM, os torcedores faziam arrastões em coletivos e entraram confronto. Em seguida houve dispersão por parte da Polícia Militar. Uma fonte que trabalhava nas proximidades de onde aconteceu a confusão relatou que viu a correria, mas não identificou tiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags