PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Jornalismo da UFC realiza seminário sobre assessoria de comunicação no meio digital

Evento tem foco na comunicação das organizações nas plataformas virtuais

13:41 | 17/06/2019
Jornalistas do O POVO participam do evento
Jornalistas do O POVO participam do evento(Foto: Divulgação/Semascom)

O curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC) realiza a partir desta segunda-feira, 17, até a próxima quarta-feira, 19, o III Seminário de Assessoria de Comunicação (Semascom), com o tema “Tendências e desafios no meio digital”. Durante os três dias do evento, aberto ao público, profissionais com experiência nas áreas de assessoria e comunicação digital discutirão questões quando sobre comunicação das organizações nas plataformas virtuais.

Nesta segunda-feira, 17, a mesa de abertura “marketing de conteúdo e branded content” terá a participação de Adailma Mendes (editora-executiva de cidades do O POVO e ex-editora do LAB 282), Eugênia Cabral (mestre em comunicação estratégica) e Falkner Moreira (analista de mídias sociais). Já na terça, 18, a jornalista Camilla Viegas ministra a oficina sobre “gerenciamento de crises na internet”.

O último dia de evento contará com Hayanne Neves (especialista em Marketing), Natércia Melo (especialista em Mídias Sociais do O POVO) e Vanessa Lins (especialista em Marketing Digital) para discutir “gestão de mídias sociais” na mesa de encerramento.

Serviço

III Seminário de Assessoria de Comunicação: "Tendências e desafios no meio digital"

Quando: 18h às 20h - 17 a 19 de junho

Onde: Auditório da Pós-Graduação em História - Centro de Humanidades II - Av. da Universidade, 2762 - Benfica - Fortaleza

Inscrições: even3.com.br/semascomufc

Lembrando: A participação no evento gera certificados.

Redação O POVO Online