Participamos do

O POVO ganha prêmio de jornalismo pela reportagem "No rastro das onças"

Premiação busca incentivar conteúdos sobre o meio ambiente e preservação
20:09 | Jun. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 1ª edição do Prêmio Exporecicla 2019 - Sustentabilidade e Logística de Jornalismo Ambiental escolheu como ganhador na categoria Jornal Impresso a reportagem “No rastro das onças”, publicada no O POVO e assinada pelo jornalista Demitri Túlio.

O objetivo do prêmio concedido pelo Sindicato das Empresas de Reciclagem e Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais do Ceará (Sindiverde) é reconhecer a contribuição de jornais na divulgação de questões relacionadas ao desenvolvimento e preservação do meio ambiente. O prêmio para os primeiros lugares de cada categoria é de R$ 2 mil.

Na categoria Radiojornalismo, quem venceu foi a equipe da Rádio Verdes Mares com a reportagem “Reciclagem - é na escola que tudo começa”. Já no formato do Telejornalismo, o prêmio foi para “Reciclagem: a melhor forma de ver o lixo”, da TV Fortaleza. A Tribuna do Ceará também ganhou primeiro lugar na premiação com a série “Ceará recicla - empresas lançam iniciativas inovadoras na reciclagem”, de Webjornalismo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags