Participamos do

Ônibus circulam normalmente em diversas partes da Capital; Centro tem trânsito complicado

Sindiônibus diz que equipes trabalham nas ruas para garantir a circulação dos coletivos
12:02 | Jun. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os ônibus de Fortaleza circulam regularmente em diversos bairros na manhã desta sexta-feira, 14, apesar dos protestos contra a reforma da Previdência e cortes no orçamento da educação que ocorrem na Capital. Na Avenida da Universidade, onde manifestantes furaram pneus de pelo menos 20 coletivos no começo da manhã, o trânsito volta a fluir normalmente. Já no Centro, a concentração de manifestantes compromete o fluxo de veículos.

O POVO Online circulou pelas avenidas Pontes Vieira, 13 de Maio, Bezerra de Menezes, Antônio Sales e observou trânsito de ônibus normal. Na avenida Duque de Caxias e Domingos Olímpio, por causa da proximidade com o local de concentração do protesto, na Praça da Bandeira, foi registrado engarrafamento. Para chegar à manifestação, algumas pessoas precisaram recorrer aos aplicativos de transporte e relataram aumento no preço das corridas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota oficial, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Ceará (Sindiônibus) afirmou que o transporte coletivo está funcionando. Apesar de “problemas pontuais”, as equipes das empresas trabalham nas ruas para garantir a circulação.

Confira a nota na íntegra

O Sindiônibus e as empresas de transporte coletivo de Fortaleza e Região Metropolitana estão todas operando, assim como todos os sete terminais estão funcionando. As equipes de profissionais das empresas e do Sindiônibus, cientes do seus papéis, colocaram os ônibus em operação nas ruas da cidade.

Asseguramos que alguns problemas pontuais estão sendo tratados pelas equipes do Sindiônibus que estão nas ruas para garantir a oferta do transporte aos cidadãos de Fortaleza.

Com informações de Lia Bruno/Especial para O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags