PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Prefeitura oferta mais de 1.400 vagas em seleção para estagiários

As vagas são para universitários a partir do 4º semestre de 49 cursos. As inscrições ficarão abertas até o dia 23 de junho e a prova será realizada no dia 7 de julho

11:51 | 07/06/2019
A Prefeitura de Fortaleza deu início, nesta sexta-feira, 7, as inscrições para a segunda edição dos programa de estágio
A Prefeitura de Fortaleza deu início, nesta sexta-feira, 7, as inscrições para a segunda edição dos programa de estágio "Jovens Talentos".(Foto: Lia Bruno/Especial para O POVO)

A Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) e da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ), deu início, nesta sexta-feira, 7, às inscrições para a segunda edição dos programa de estágio Jovens Talentos. O evento de inauguração foi realizado no Centro Universitário 7 de Setembro (Uni7), e contou com a presença do prefeito Roberto Cládio e do coordenador do CEPPJ Júlio Brizzi. Esse ano, o projeto irá ofertar 1.449 vagas para 49 cursos.

As oportunidades são para estudantes que estejam cursando partir do 4º semestre de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Gestão de Políticas Públicas, Informática, Psicologia, Geografia, Serviço Social, Pedagogia, Engenharia Civil, Nutrição, Letras, entre outros.

Os interessados em participar da seleção deverão acessar o site oficial do CEPPJ e preencher o formulário do Cadastro Único das Políticas Públicas de Juventude. O segundo passo é realizar a inscrição no portal do Imparh. Depois, deverá ser realizado o pagamento do boleto no valor de R$ 30.

A carga horária do estágio será de 20 horas semanais. O valor da bolsa-estágio é de R$ 500, acrescido de vale transporte. O edital completo, bem como a quantidade de vagas e outros cursos ofertados, pode ser conferido no portal de Concursos da Prefeitura. As inscrições ficarão abertas até o dia 23 de junho e a prova será realizada no dia 7 de julho.

Redação O POVO Online