Cotam descobre esquema de venda de cocaína por WhatsApp e com cartão de crédito

Duas mulheres suspeitas da ação foram presas. As negociações eram feitas pelo WhatsApp

O Batalhão Cotam (Comando Tático Motorizado) descobriu um esquema de venda de drogas com facilitação de pagamento por meio do cartão de crédito que acontecia em Fortaleza. Duas mulheres foram presas suspeitas do tráfico de drogas no sábado, 1º, no bairro Mondubim. As negociações eram feitas por meio do WhatsApp e o pagamento realizado com a máquina do cartão. 

Conforme O POVO Online apurou com uma fonte da PM, os informes que chegaram aos policiais eram de que o tráfico de drogas acontecia na rua General Cordeiro Neto, em uma residência. Na casa, os agentes de segurança encontraram cocaína, dinheiro, duas máquinas de venda de cartão de crédito e aparelhos celulares. As duas mulheres foram presas e encaminhadas ao 13º DP, na Cidade dos Funcionários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As negociações eram realizadas pelo WhatsApp, no entanto a mulher orientava as clientes a não utilizar o cartão
As negociações eram realizadas pelo WhatsApp, no entanto a mulher orientava as clientes a não utilizar o cartão (Foto: FOTO: reprodução )

As suspeitas foram identificadas como Reginalda Rufino Leandro do Nascimento, de 49 anos, e Nayara Nascimento Lopes, de 21 anos. Conforme a fonte, nas conversas do WhatsApp de uma das suspeitas era possível identificar uma série de contatos e pedidos de venda de drogas pelo cartão de crédito.

As pessoas procuravam e, em determinadas vezes, ela ressalta que iria passar no cartão, mas que as clientes que compravam a droga tentassem pagar a vista, pois não era do interesse dela vender o entorpecente utilizando o crédito. Outras pessoas mandavam várias mensagens insistindo na venda por meio do cartão e outros pediam "fiado". 

As máquinas de cartão de crédito foram apreendidas com as suspeitas de tráfico
As máquinas de cartão de crédito foram apreendidas com as suspeitas de tráfico (Foto: FOTO: Divulgação/ PMCE )

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

drogas cocaína cartão de crédito

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar