Participamos do

Colisão entre carro e poste provoca uma morte e deixa três feridos na Av. José Bastos

As vítimas foram conduzidas ao Instituto Doutor José Frota (IJF)
12:08 | Jun. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um carro capotou após colidir contra um poste na avenida José Bastos, no bairro Rodolfo Teófilo. O acidente aconteceu por volta de 3h30min deste domingo, 2, e provocou uma morte. Outras três pessoas também estavam no veículo no momento do acidente.

Conforme informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o veículo de modelo Peugeot colidiu com um poste após o condutor perder o controle da direção. Uma passageira de 33 anos faleceu no local. No momento do acidente, o carro era ocupado por quatro pessoas. Além da vitima que faleceu, outras três pessoas se lesionaram e foram conduzidas a uma unidade hospitalar. Segundo a PMCE, um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Conforme a AMC, condutor estava com sinais de embriaguez e tanto ele quando os passageiros não utilizavam o cinto de segurança, fato que potencializou as lesões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO apurou que todas as vítimas foram conduzido ao Instituto Doutor José Frota (IJF). A reportagem procurou a assessoria do IJF para consultar o estado de saúde das vítimas, mas não recebeu resposta até a publicação desta matéria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags