PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Bloqueio na rua Costa Barros provoca engarrafamento

Bloqueio deve permanecer até a próxima segunda-feira, 3

08:22 | 31/05/2019
Trânsito na região ficou engarrafado
Trânsito na região ficou engarrafado(Foto: Germana Pinheiro/O POVO)

O trecho da rua Costa Barros, entre as vias Nogueira Acioly e Dona Leopoldina, no Centro, está interditado provisoriamente nesta sexta-feira, 31. O bloqueio deve permanecer até a próxima segunda-feira, 3, para a realização de obras de drenagem no local. 

Durante a manhã, motoristas tiveram dificuldade de transitar pela região e o engarrafamento se estendeu pelas vias do entorno. Veículos de grande porte, como ônibus, tiveram dificuldade de fazer a conversão para o desvio.

A intenção da Prefeitura da Capital é desbloquear os acessos às galerias de esgoto, reduzindo o impacto das chuvas na área. Gerido pela Secretaria da Conservação e Serviços Públicos (SCSP), os trabalhos serão auxiliados também por agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), que orientam o tráfego na região.

Obras devem continuar no fim de semana
Obras devem continuar no fim de semana (Foto: Germana Pinheiro/ O POVO)

Segundo eles, a recomendação para os condutores que seguem pela rua Costa Barros é de que dobrem à direita na Rua Nogueira Acioly, à esquerda na Rua Tenente Benévolo e à esquerda novamente na Avenida Dom Manuel.

O Povo