Participamos do

Bloqueio na rua Costa Barros provoca engarrafamento

Bloqueio deve permanecer até a próxima segunda-feira, 3
08:22 | Mai. 31, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O trecho da rua Costa Barros, entre as vias Nogueira Acioly e Dona Leopoldina, no Centro, está interditado provisoriamente nesta sexta-feira, 31. O bloqueio deve permanecer até a próxima segunda-feira, 3, para a realização de obras de drenagem no local. 

Durante a manhã, motoristas tiveram dificuldade de transitar pela região e o engarrafamento se estendeu pelas vias do entorno. Veículos de grande porte, como ônibus, tiveram dificuldade de fazer a conversão para o desvio.

A intenção da Prefeitura da Capital é desbloquear os acessos às galerias de esgoto, reduzindo o impacto das chuvas na área. Gerido pela Secretaria da Conservação e Serviços Públicos (SCSP), os trabalhos serão auxiliados também por agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), que orientam o tráfego na região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Obras devem continuar no fim de semana
Obras devem continuar no fim de semana (Foto: Germana Pinheiro/ O POVO)

Segundo eles, a recomendação para os condutores que seguem pela rua Costa Barros é de que dobrem à direita na Rua Nogueira Acioly, à esquerda na Rua Tenente Benévolo e à esquerda novamente na Avenida Dom Manuel.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags