Participamos do

Chove mais de 90 milímetros em Fortaleza nesta quarta, 22; confira os pontos mais críticos

Confira alguns pontos de alagamento nesta manhã de chuvas em Fortaleza
10:22 | Mai. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta quarta, 22, Fortaleza já registra mais de 90 milímetros de chuva, com pontos de alagamentos e trânsito lento em diversas localidades.

Confira abaixo os pontos mais críticos:

Avenida Prudente Brasil, no bairro Passaré: É a rua do zoológico de Fortaleza. Lá, a situação é de bastante água acumulada nas ruas. Só uma faixa da avenida está funcionando e os motoristas que vêm dos dois sentidos precisavam ficar revezando para fluir o trânsito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Avenida Silas Munguba: Via próxima ao Castelão. O trânsito está bastante lento na região, que também apresenta pontos de alagamentos.

Avenida Alberto Craveiro: Na Alberto Craveiro, o ponto mais complicado é em frente à igreja São Francisco. Alagamento intenso no sentido Castelão. Somente uma faixa está liberada para trânsito.

BR116:  Uma árvore caiu na BR 116 e está interditando duas faixas no local, próximo à Borges de Melo.

Confira vídeo da região próxima ao Makro:

 

Avenida Aguanambi: Engarrafamento, principalmente no sentido Praia.

Avenida José Bastos: Na José Bastos, veículos circulam com dificuldade. Uma fila de carros, motos, ônibus e caminhões se forma próximo ao local onde ficava a antiga Feira Dominical da Parangaba. Alguns motoristas se arriscam na travessia, que exige bastante cautela.

Confira vídeo do trânsito na Avenida José Bastos

Com informações da repórter Alexia Vieira/ Especial para O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags