Participamos do

"Recorte" analisa a última temporada de Game of Thrones

O Recorte recebe a produtora de conteúdo Alice Falcão e a editora do O POVO Fátima Sudário
20:57 | Mai. 17, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das séries mais populares da década, Game of Thrones, da HBO, chega ao fim neste domingo, 19 de maio, depois de oito temporadas de traições, mortes e dragões e de ter formado uma legião de fãs que, por anos, acompanhou a busca pelo poder em Westeros.

O programa, contudo, foi bastante criticado nas redes sociais ao longo da última temporada. Mesmo assim, permaneceu popular e, só no penúltimo episódio, registrou audiência de 17,8 milhões de pessoas nos Estados Unidos.

Em meio às expectativas para o episódio final, o Recorte recebe a produtora de conteúdo Alice Falcão e a editora do O POVO Fátima Sudário para debater o legado de Game of Thrones para o entretenimento, o que os fãs podem esperar para o encerramento da história e o futuro das adaptações da obra de George R. R. Martin.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "Recorte" on Spreaker.

O podcast Recorte foi lançado no dia 25 de janeiro e discute os principais fatos do dia com análise dos jornalistas do O POVO. Os episódios são publicados de segunda a sexta-feira, às 19 horas.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags