PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

"Recorte" explica novidades na investigação do MP sobre Flávio Bolsonaro

Neste episódio do Recorte, os jornalistas Maísa Vasconcelos e Ítalo Coriolano recebem o editor de política do O POVO, Guálter George, e a repórter de política Luana Barros

21:48 | 16/05/2019

O senador Flávio Bolsonaro (PSL), primogênito do presidente da República, Jair Bolsonaro, foi, mais uma vez, pressionado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). Depois de conseguir autorização para quebrar o sigilo bancário e fiscal do parlamentar e de empresas vinculadas a ele, o MPRJ identificou indícios de que, durante o mandato como deputado estadual, Flávio teria desviado pelo menos R$ 3 milhões em negociações imobiliárias.

Ainda segundo o órgão fiscalizador, Flávio pode ter enriquecido ilicitamente em esquema montado com “clara divisão de tarefas” dentro da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Neste episódio do Recorte, os jornalistas Maísa Vasconcelos e Ítalo Coriolano recebem o editor de política do O POVO, Guálter George, e a repórter de política Luana Barros para analisar as novidades da investigação contra Flávio Bolsonaro e as possíveis consequências disso para o Governo.

Listen to "Recorte" on Spreaker.

Lançado em janeiro deste ano, o podcast “Recorte” discute o principal fato do dia, contando com análise dos jornalistas do O POVO. Os episódios são publicados de segunda a sexta-feira, às 19 horas.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Redação O POVO Online