Participamos do

Dupla finge ser da Polícia Federal para assaltar supermercados em Fortaleza

Os homens utilizaram um falso documento com identificação da PF para ter acesso ao cofre do supermercado. Um deles foi funcionário do estabelecimento
12:04 | Mai. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia está investigando uma dupla que fingia ser da Polícia Federal para realizar assaltos em supermercados em Fortaleza. Um dos suspeitos foi identificado e preso pela Polícia Civil após o roubo a um dos estabelecimentos comerciais, localizado na avenida José Leon, na Cidade dos Funcionários. O caso está sendo investigado pelo 13º DP.

No caso da rua José Leon, os homens chegaram com um documento falso se passando por policiais federais e buscaram acesso ao cofre da loja. Depois que houve a negativa da solicitação, eles fugiram em um automóvel Fiat Palio, de cor cinza, sem roubar o dinheiro.

Os agentes conseguiram chegar a uma residência no bairro Jardim das Oliveiras, onde Jardenson Araújo da Silva, de 23 anos, que responde na Justiça por roubo, foi preso. Ele já havia trabalhado no estabelecimento e possuía conhecimento do funcionamento do lugar, inclusive com informações de onde ficava a tesouraria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As investigações seguem sob a coordenação do delegado Hélio Marques, no intuito identificar um segundo envolvido na ação criminosa.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para os números (85) 3101-2049 ou 3101-2050, do 13° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags