Participamos do

Mãe e filha são presas por suspeita de tráfico de drogas no bairro Parque São José

190 trouxinhas de maconha, 23 de crack e 10 de cocaína, além de R$ 1.815 foram apreendidos com a dupla
11:59 | Mai. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia prendeu em flagrante mãe e filha suspeitas de tráficos de drogas na comunidade de Canos, no bairro Parque São José, em Fortaleza. Com elas, a equipe do 19° Distrito Policial da Polícia Civil apreendeu entorpecentes, dinheiro e celulares. Thaís de Lima Gonçalves, de 21 anos, e a mãe Neiva Maria Martins de Lima, 48, foram levadas ao 19° DP.

As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Durante a diligência, na manhã dessa segunda-feira, 13, a equipe localizou 190 trouxinhas de maconha, 23 trouxinhas de crack, dez trouxinhas de cocaína, 24 comprimidos de um medicamento com venda controlada, R$ 1.815, seis aparelhos celulares e outros apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante dos fatos, um inquérito policial foi instaurado pelo crime de tráfico de drogas, no intuito de aprofundar as investigações acerca da atividade ilícita das mulheres e na identificação de mais pessoas envolvidas no esquema.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou nos números (85) 3101 4910 e 3101 4911, do 19° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags