Participamos do

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros no bairro Granja Portugal

Caso foi na noite desse domingo, 12
15:20 | Mai. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um jovem de 19 anos foi assassinado na noite desse domingo, 12, no bairro Granja Portugal. A vítima foi perseguida por dois indivíduos em uma moto até uma casa, onde foi atingida por disparos de arma de fogo. Uma mulher de 38 anos também ficou ferida. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A vítima, identificada como José Wdson Mendes Lopes, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia, José Wdson estava na rua Gustavo Barroso quando a dupla se aproximou e passou a persegui-lo. Ele entrou em uma casa, mas foi alcançado pelos infratores, que efetuaram disparos de arma de fogo. A dupla fugiu em seguida.

Wdson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na ocasião, uma mulher de 38 anos foi lesionada; ela foi socorrida e levada ao hospital. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram buscas pela região, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, para o ‪(85) 3257 4807‬, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) 99111 7498‬, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags