Participamos do

Polícia Federal apreende 4kg de cocaína na forma líquida no Aeroporto de Fortaleza

A droga foi apreendida dentro da mala de uma mulher, natural do Paraguai. Ela foi presa na noite de sexta-feira, 10
10:36 | Mai. 12, 2019
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Federal (PF) prendeu uma mulher que tentava embarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza portando 4 kg de cocaína na forma líquida. A mulher, natural do Paraguai, foi presa na noite de sexta-feira, 10, portando a droga. As informações são da PF.

Durante uma fiscalização de rotina junto aos balcões de check-in, policiais federais abordaram uma passageira para entrevista. Conforme as repostas dadas por ela, os agentes desconfiaram de que ela pudesse estar transportando algo ilícito. A mulher foi conduzida para uma sala reservado, onde passou por busca pessoal e revista da bagagem.

Na mala dela foram localizadas duas garrafas contendo um líquido turvo, na cor de mel. A mulher, de 25 anos, recebeu voz de prisão após a confirmação da existência de cocaína através de testes preliminares, .

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A presa, que carregava quatro quilos da droga, foi conduzida à sede da Polícia Federal no Ceará, onde foi autuada pelo crime de tráfico internacional de drogas. O destino final da mulher seria a cidade de Málaga, na Espanha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags