PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

"Recorte" debate incertezas no comando da Universidade Federal do Ceará

Os convidados do episódio desta quinta, 9, são o editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO, Jocélio Leal, e o repórter especial de política Henrique Araújo

23:27 | 09/05/2019

São 43 mil alunos, 118 cursos de graduação e 116 de pós-graduação distribuídos em sete campi de cinco cidades cearenses. A Universidade Federal de Ceará, ao longo de seus 64 anos de história, consagrou-se como uma das mais importantes instituições de ensino superior no país. Agora, a UFC atravessa um momento de incertezas com a acirrada disputa pelo cargo de reitor.

Em uma consulta pública realizada nesta quarta-feira, 8, o atual vice-reitor Custódio de Almeida somou 7.772 votos e ganhou entre os acadêmicos, mas a decisão final sobre o cargo mais alto da universidade é o Presidente da República.

O Recorte desta quinta-feira, 9 de maio, analisa os impactos da sucessão do reitor na UFC. Os convidados são editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO Jocélio Leal e o repórter especial de política Henrique Araújo.

Listen to "Recorte" on Spreaker.

Com novos episódios de segunda a sexta, o Recorte é o podcast analítico do Grupo de Comunicação O POVO e traz informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Redação O POVO Online