Participamos do

Gestante é atropelada por composição do Raio durante perseguição policial

15:26 | Mai. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma gestante foi atropelada por policial do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite desse sábado, 4, no bairro Barra do Ceará.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), os militares do CPRaio estavam em perseguição pela rua Astrogildo Fontoura quando uma mulher atravessou a via. A nota da SSPDS destaca que ela estava passando em frente a uma moto da composição.

Ainda conforme a pasta, o retrovisor da motocicleta bateu no ombro da pedestre, momento em que o agente de segurança perdeu o controle e caiu. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. Ambos ficaram feridos e foram encaminhados a uma unidade hospitalar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A motocicleta envolvida no acidente foi recolhida para a sede do CPRaio. O veículo ainda chegou a ser verificado por um profissional da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags