Participamos do

Produtos apreendidos pela Receita Federal são vendidos em Feirão a partir de domingo, 5

O dinheiro arrecadado será destinado ao Lar Amigos de Jesus, Pestalozzi e Associação Pintando SeTeAzul. Feirão Solidário vai até o próximo sábado, 11
18:45 | Mai. 04, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Produtos doados pela Receita Federal estarão disponíveis para venda a partir deste domingo, 5, no Feirão Solidário. A feira, que acontece até o próximo sábado, 11, disponibiliza diversos tipos de produtos e todo o valor arrecadado será direcionado para três instituições de Fortaleza, são elas: Lar Amigos de Jesus, Pestalozzi e Associação Pintando SeTeAzul.

Segundo informações dos organizadores, visando facilitar a hora da compra dos interessados, a entrada na feira será feita para um grupo de 70 pessoas por vez. Cada grupo terá 45 minutos para fazer suas compras. Após o término do prazo, será dado um sinal de uma sirene para que as pessoas se dirijam aos caixas e, na sequência, entra um novo grupo. 

As mercadorias só poderão ser adquiridas por pessoas físicas, mediante apresentação de RG e CPF, com limite de compra de R$ 1 mil por comprador. Além disso, é vetada a revenda dos produtos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma das três instituições beneficiadas, o Lar Amigos de Jesus, é uma entidade sem fins lucrativos que presta acolhimento, apoio, assistência social e solidariedade às crianças e adolescentes com câncer, transplantados de fígado e renal, tumores, hidrocefalia, lábios leporinos e doenças congênitas, com tratamento a ser realizado na capital cearense.

Segundo Irmã Conceição, presidente da entidade, o valor arrecadado na feira virá em um momento de extrema importância para a instituição, já que o local abriga diariamente dezenas de crianças e adolescentes que estão em tratamento do câncer.

Já a Pestalozzi é uma entidade filantrópica, gratuita e sem fins lucrativos, que trabalha no atendimento de pessoas especiais, deficientes mentais e com deficiências múltiplas. No local é trabalhado o atendimento em fisioterapia, fono, psicologia, atividades em oficinas pedagógicas e ocupacionais.

A Associação Pintando SeTeAzul tem caráter assistencial, beneficente, sem fins lucrativos, formada por pais de autistas e amigos que, por causa da grande carência de qualificação profissional para o diagnóstico e atendimento à essas crianças, se uniram em prol dessas crianças.

SERVIÇO

Dias: 05 a 11 de maio

Horário: 8 às 17 horas

Local: Avenida Jornalista Tomaz Coelho, 1680, ao lado do Frotinha de Messejana

Entrada: R$ 5,00

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags